Ir ao conteúdo

Vale a pena a compra da Placa de rede da Fenvi WiFi 6E AX210?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Bom dia guys. Estarei de mudança nos próximos dias e não irei conseguir utilizar internet via cabo nessa casa nova. Estava procurando uma placa de rede boa e com as tecnologias recentes e encontrei esse modelo no AliExpress.
Vale a pena a compra? Esse modelo seria compatível com a minha TUF B550M PLUS?  Utilizar processador Intel ou AMD influencia no funcionamento dessa placa?

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Vale a pena a compra da Placa de rede da Fenvi WiFi 6E AX210?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@TECH FANATIC, bom dia!

Ela é basicamente um adaptador para o módulo Wifi 6E AX210 da Intel com antenas. Aqui em casa tenho um desses da AX200 e um da AX210, o da AX210 é da Fenvi. Vale muito a pena se precisar de wifi no PC. E meu irmão tem uma TUF B550 Plus igual à sua. E não, marca de processador não influencia até onde eu saiba, aqui em casa usamos AMD, e o módulo em si é fabricado pela Intel.

Ps: o conector USB 2.0 é para o Bluetooth.

• Curtir 1
Postado

tenho essa mesma dúvida, pois coloquei uma placa de Vídeo agora. mas acredito eu que é só colocar no pci mais distante de onde está conectado a placa de vídeo, tendo em vista que essas plaquinhas de rede funcionam em todos os pcis da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@TECH FANATIC acredito  que seja bem difícil achar algo do tipo, mas como é um uso relativamente baixo por parte da placa de rede acredito que não vai influenciar em nada o ar quente da placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!