Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos , eu fiz uma compra em um projetor no Aliexpress do modelo HY-300 . Até consegui o dinheiro e volta , mas como eles não exigiram a devolução do projetor ... Vai que eu consigo alguma solução ou alguém que já tenha passado por algo parecido ...

Na opção de onde fica HDMI (para conectar a um Stick por exemplo), há uma opção chamada "Screen Cast", mesmo o projetor tendo a entrada atrás normalmente .

Gostaria de saber se há alguma forma de fazer funcionar este HDMI , ou se realmente está "zoado".

Desde já eu agradeço a atenção de todos .

Screenshot_20240822-002025~3.png

Postado
15 horas atrás, Rubens_1988 disse:

Olá a todos , eu fiz uma compra em um projetor no Aliexpress do modelo HY-300 . Até consegui o dinheiro e volta , mas como eles não exigiram a devolução do projetor ... Vai que eu consigo alguma solução ou alguém que já tenha passado por algo parecido ...

Na opção de onde fica HDMI (para conectar a um Stick por exemplo), há uma opção chamada "Screen Cast", mesmo o projetor tendo a entrada atrás normalmente .

Gostaria de saber se há alguma forma de fazer funcionar este HDMI , ou se realmente está "zoado".

Desde já eu agradeço a atenção de todos .

Screenshot_20240822-002025~3.png

Mano, estou com esse mesmo problema, caso tenha conseguido resolver, me ajude também 😅

• mês depois...
Postado

Pow, pensei que era só comigo, ja tentei atualizar via pendrive mas não foi, consegui um arquivo na internet, ele carrega normal apresenta que a atualização foi concluída mas quando reinicia fica do mesmo jeito, tô garimpando na internet pra vê se acho o app compatível, caso ache eu posto aqui.

Atualização - descobri via AIDA64 que meu projetor usa chip RK3128 da Rockchip, e o Android 11 é fake o android que ele usa é o 7.1, achei também um Vídeo no youtube sobre uma atualização.

CLICKUP FOR TEAM COLLABORATION UPDATED V02 - PT BR v2 (youtube.com)

ULTIMA  ATUALIZAÇÃO - por fim descobri que não há solução, testei na tv, o HDMI é de saída, quando você liga esse HDMI na tv ele para de transmitir no projetor e envia sinal para a tv via HDMI, vi em um fórum na gringa que ele é a copia da copia. kkkk.

Por fim é o que resta.

• Gabriel Torres alterou o título para Projetor HY-300 não possui a opção de conectar ao HDMI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!