Ir ao conteúdo

A520M TUF: Compatível com Ryzen 7 5700X3D ou Requer Atualização de BIOS

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

a placa-mãe a520m tuf ja vem com a BIOS atualizada para o Ryzen 7 5700x3d, ou tem que atualizar?

Postado

A ASUS informa que a TUF GAMING A520M-PLUS II suporta o Ryzen 7 5700x3D a partir da BIOS 2804, que é uma BIOS de junho de 2022.
Lotes mais novos já saem de fábrica com as BIOS mais novas, então talvez venha atualizada. Não há uma informação exata para isso.

Mas isso não é problema, a ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II conta com o recurso BIOS Flashback, opção esta que te permite atualizar a BIOS sem necessidade de um processador, utilizando apenas placa-mãe, fonte e pendrive.
Não pague os 650 reais que a Kabum está pedindo hoje pela ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II, espere ofertas. Semana passada ela apareceu por 500 reais e depois 550. Ontem estava 574.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Semana passada ela apareceu por 500 reais e depois 550. Ontem estava 574.

Ao meu ver ela só é uma opção válida se custa R$ 550 ou menos, pagar quase o preço de uma PRO VDH WI-FI nela é o cúmulo do absurdo por parte do Kabum, só porquê ela retornou aos estoques após meses em falta.

Nessas últimas 3 semanas têm constantemente aparecido bons preços, indo dos 475 aos 520, é nessa faixa de preço ela vale muito a pena.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Ao meu ver ela só é uma opção válida se custa R$ 550 ou menos, pagar quase o preço de uma PRO VDH WI-FI nela é o cúmulo do absurdo por parte do Kabum, só porquê ela retornou aos estoques após meses em falta.

Nessas últimas 3 semanas têm constantemente aparecido bons preços, indo dos 475 aos 520, é nessa faixa de preço ela vale muito a pena.

Sim, antes pagar 729 na MSI B550M PRO-VDH WIFI do que 650 na A520M TUF (que é fantástica, só não vale os 650)

Essas lojas brincam com a cara do consumidor, alterando os preços o tempo todo.

• Curtir 2
  • Solução
Postado
Em 29/08/2024 às 01:50, IVinix disse:

@RonaldoXbox eu paguei 550 nela com o frete foi para 570

@Crixus Champion então posso fazer mais uma pergunta, eu ganhei a msi mag 850w de presente vocês saberiam que ela suporta essa placa-mãe e processador, junto com a 4070?

Desculpe a ausência, estive ocupado.
Sim, pode usar a MSI MAG A850GL. Nunca use estabilizador, mas sim filtro de linha. A marca clamper é recomendada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...