Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei uma placa-mãe que parece que a rede veio queimada. Tive que comprar uma placa de rede e utilizava ela normalmente durante uns 3 meses... Recentemente adquiri uma Placa de Vídeo RX580 e depois disso, a rede começou a parar de funcionar sempre que é exigido bastante da internet!(donwloads/jogos)

OBS: A Placa de Rede fica muito próxima da Fan da Placa de Vídeo, quase encostando!!!

Desculpem por publicar no Tópico errado, só vi depois.

Postado

A fonte é uma Rgps 400 redragon 80 plus bronze, era do meu primo. Ele disse que o pc dele consumia muito mais energia que o meu atual e nunca deu nenhum problema nos periféricos e componentes!

Minha placa-mãe x99 é muito problemática também, e suspeito disso. A umas semanas atrás, o pc só ligava quando eu retirava e recolocava a bateria da BIOS. Depois que meu teclado começou apresentar falhas nas teclas, comprei um mais simples, o pc começou ligar normalmente! (Além da placa ter vindo com a rede queimada, não reconhecer as portas USBs frontais...) E está sempre assim, resolvo um problema e aparece outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...