Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então... eu estou pensando em comprar um notebook novo, mas não sei qual devo comprar direito. Meu principal foco é jogar nele jogos como LoL, PVZ GW2, Overwatch 2, Inscryption,, Lethal Company, Tekken 7, etc. Meu amigo me indicou este: Notebook Gamer Acer Nitro V15 Intel Core i5-13420H, 8GB RAM, GeForce RTX 3050, SSD 512GB, 15.6" FHD IPS 144Hz, Windows 11, Preto - ANV15-51-58AZ. Será que vai ser mesmo uma boa escolha? Preciso de opiniões kk Não quero gastar muito num laptop, mas também não quero comprar um meia boca; também planejo fazer upgrade nele para aumentar a memória. Help.

Postado

Boa noite!

Possuo um Notebook semelhante (Acer Nitro i7-7700 com uma 1050Ti de 4Gb e 16Gb de RAM)

Comprei em 2020 por um preço muito parecido com esse seu ai.

Minha esposa joga LoL nele no gráfico máximo permitido pelo jogo sem problemas.

Não recomendo a compra desse modelo em especifico que você enviou o link pois o mesmo só possuí 8Gb de memória RAM e alguns desses jogos ai que você citou como o Overwatch usa esses 8Gb de memória RAM como Requisitos Mínimos, ou seja, não vai prestar.

A linha Acer Nitro é muito boa pra jogos (sou suspeito pra falar afinal estou escrevendo usando) mas recomendo fortemente você procurar um modelo com 16Gb de RAM.

Um exemplo: https://br-store.acer.com/notebook-acer-anv15-51-52qb-ci513420h-br-16gb-512gb-SSD-6g-gddr6-wnhpsl64bvca--black-fhd-15-6-nh-qqdal-009/p?idsku=1319&gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw28W2BhC7ARIsAPerrcKpfWPSKqrFKy-2QMKQ-cfVOtvXXhZJmC13a3W-hnYmUvdlP6urthgaAmoZEALw_wcB

Está 200 reais mais caro que o que você enviou e tem 16Gb de RAM, com o restante todo igual.

Espero ter ajudado!

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
Em 30/08/2024 às 20:30, Efromeu disse:

Então... eu estou pensando em comprar um notebook novo, mas não sei qual devo comprar direito. Meu principal foco é jogar nele jogos como LoL, PVZ GW2, Overwatch 2, Inscryption,, Lethal Company, Tekken 7, etc.

Qualquer um dos notebooks na seguinte lista deve te suprir tranquilamente:
https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?_sfm_spec_gpu_type=Dedicada-%2B-Integrada&_sfm_spec_ram_installed_capacity=8-%2B-12-%2B-16-%2B-24-%2B-32-%2B-64&post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_gpu_model=G7+(96+EUs)-%2B-RX+Vega+8+(4000%2F5000)-%2B-RTX+3050-%2B-RTX+4050&_sfm_spec_ram_max_capacity=8-%2B-12-%2B-16-%2B-20-%2B-24-%2B-32-%2B-36-%2B-40-%2B-48-%2B-64&_sfm_spec_laptop_manufacturer=Acer-%2B-ASUS-%2B-Dell-%2B-Lenovo-%2B-Samsung

Algumas observações adicionais:
1. A lista contém modelos com vídeos integrados potentes e placas dedicadas, mais potentes ainda;

2. Priorize os preços marcados em bolinhas azul ou verde;
3. Para notebooks com até 8GB RAM, considere a compra de mais memória (todos os modelos listados podem ter sua memória expandida);
4. O Windows pode ser instalado normalmente nos modelos que vem sem ele, originalmente (especialmente se você já possui algum Windows ativado, com sua conta Microsoft logada);
5. As telas IPS ou WVA são as mais bonitas;

6. Para modelos com placa de vídeo integrada, a maioria dos jogos listados vai rodar sem muitos problemas, mas alguns ajustes gráficos serão necessários para melhor performance.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!