Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Clube!

Estou com um dúvida tremenda..

Estou realizando um upgrade no meu PC, troquei o meu processador para um Ryzen 5 5500, junto com ele tenho uma fonte de 750w, 2 pentes de 8gb memória RAM e uma placa de vídeo rx 570 4gb.

Queria saber qual seria a melhor opção de placa para eu poder trocar.

Eu jogo Valorant, Fortnite, CS 2, R6, Gta 5. 

Quero uma placa de Vídeo para poder conseguir jogar qualquer jogo que eu quiser.

Estava pesquisando e vi a RTX 4060 como uma boa opção. O que vocês acham?

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Lucio Gabriel disse:

tenho uma fonte de 750w

Favor informar o modelo essa fonte.

26 minutos atrás, Lucio Gabriel disse:

Estava pesquisando e vi a RTX 4060 como uma boa opção

Depende do preço que você a encontrar. A 4060 foi na verdade uma placa de vídeo bem decepcionante, provavelmente optar pela RX 7600 vai oferecer um custo-benefício melhor, mas antes de dar uma recomendação definitiva é bom saber quanto está disposto a investir, conforme questionado pelo colega acima.

• Moderador
Postado

@Lucio Gabriel Então a placa de vídeo que eu recomendei nem caberia nesse gabinete, já que ela tem 32,3cm de comprimento e esse gabinete só suporta GPUs de até 32cm.

O seu gabinete não me parece ter um air flow muito bom, quantos fans ele possui?

Você poderia optar pela RX 6750XT Founders XFX, é um pouco menor então caberia no seu gabinete, mas eu já te aviso que esse modelo é bem esquentadinho, se o seu gabinete não estiver com fans de qualidade eu não acho muito seguro utilizar, e de qualquer forma é altamente recomendado fazer undervolt nessa GPU.

Deixando de lado a 6750XT e optando por uma GPU mais barata e menos quente, você pode estar optando pela RX 7600 8GB, esse modelo aí também cabe no seu gabinete, medindo cerca de 28cm.

Postado

@Batata Defumada tenho uma RX7600 da ASRock é uma placa bem fria. Recomendo pois alem de ser mais barata tem um ótimo custo beneficio.

18 horas atrás, Lucio Gabriel disse:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!