Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gustavo lo Esse modelo da AOC apresenta um certo ghosting e black smearing, por ter um painel VA, que a 165Hz vai ser muito aparente.

O da Acer é um pouco melhor por ter painel IPS, o que diminui a chance de ter black smearing, porém como ele vai até 180Hz, pode ser que tenha bastante ghosting também.

Entre essas duas opções eu iria de Acer, mas se você puder informar quanto está disposto a gastar podemos recomendar algo melhor.

EDIT: Por descargo de consciência, esse modelo da AOC que você mandou é o VIPER 165Hz?

Postado

Sim o VIPER 165HZ, eu pesquisei e esse modelo aoc 24G2SE não tem black smearing, o que tem é o outro modelo AOC 24G2S/BK

@CristianCDS eu ja me decidi, vou pegar o LG Ultragear 180hz ips, acho que tem mais confiança, esse modelo do lg 180hz é bom? É a mesma coisa do modelo de 144hz?

Postado

@Gustavo lo Tudo meio parecido esses modelo da AOC kkkkk

Esse da LG de 180Hz não tenho muita certeza, não achei muitos reviews confiáveis, mas afirmo que o de 144Hz de 24" é muito bom.

Os LG Ultragear 144Hz de 27" e 24" são basicamente a mesma coisa, mas um monitor 27" FHD pode ter os pixels muito aparentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...