Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia / Boa noite

Bom, meu setup é esse:

Placa-mãe: a520m Tuf Gaming Plus II

CPU: 5600g 

GPU: RTX 3070 GALAX LHR 

memória RAM: 32gb (2x16) Asgard T3

SSD: Um SATA Hikvision 1tb e um NVMe Asgard 520gb

Fonte: Corsair CX650 

Monitor: Um genérico de 720p

Eu sei das limitações da minha placa-mãe em relação a gen3 e também do processador, basicamente fiquei usando o vídeo onboard até conseguir finalmente colocar uma GPU que foi minha última conquista recentemente, gostaria de sanar algumas dúvidas e gostaria de alguma opiniões também. Acredito que o maior problema nisso tudo seja mesmo o monitor que esteja limitando o uso da GPU, não desinstalei nenhum driver de vídeo da CPU pois não vi nenhuma necessidade de fazer, conectei a placa e instalei o driver dela normal, ela funcionou normalmente. O que acham amigos? 

• Solução
Postado

@zxz Teu setup tá ótimo, meu nobre, tu até pode ter um bottleneck com esse CPU, mas sinceramente, não deve ser nada demais, ainda mais se você colocar as resoluções que essa placa de vídeo aguenta como FHD, QHD e dependendo até um 4K. Tá no caminho certo, é só trocar o monitor mesmo, acredito que não queira uma 3070 pra ver tudo em HD kkkk

• Curtir 1
Postado

.

@Slakzor Tava pensando justamente nisso, o setup inteiro tá ótimo o que está limitando mesmo é o monitor, fiquei torrando o cérebro por conta disso kkk

Sempre bom escutar opiniões de outras perspectivas, agradeço amigo 🙂

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...