Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, tudo certo? Seguinte minha placa de vídeo (RX 6650 XT) chegou e assim como a maioria dos brasileiros sofro de ansiedade e está faltando apenas a fonte para que eu possa usar, e gostaria de comprar no mercado livre pois lá recebo as compras em 3/4 dias mais rápido do que comprar nos sites das lojas conhecidas, Kabum, Tera e Pichau. Mesmo pagando mais caro, sim. Tenho até 360 reais para gastar com a fonte e essas são a que me recomendaram e estou na duvida:

- Silverstone Viva 650

- Gamemax GS 600

- Nidus 550l 550w

- Omega galax Gl500s

- Mancer Thunder MCR-THR600-BL01 600w

Todas essas são abaixo dos 360 Reais no mercado livre. Lembrando que meu processador atual é um Ryzen 2600 mas já tenho planos de em Janeiro trocar por um 5600.

Postado
6 minutos atrás, Khrist disse:

Omega galax Gl500s

Por quanto tá?

É a melhor destes 5 modelos que citou, só temos de ver se o preço não está dentro do aceitável.

7 minutos atrás, Khrist disse:

meu processador atual é um Ryzen 2600 mas já tenho planos de em Janeiro trocar por um 5600.

Só não esqueça de vender seu processador e GPU após o upgrade.

Não se sente satisfeito com a performance oferecida pelo seu 2600? Pergunto isso porquê pode ser que o ganho não compense o gasto, talvez só a troca da VGA seja suficiente.

Ah, mais uma coisa, você pode gastar até R$ 3.300 na placa, certo?

Se sim recomendo que espere um RX 7800 XT tenha uma queda em seu preço, é uma placa mais potente além de ter uma boa quantia de VRAM.

Não sei se vai querer jogar em 1080p ou 1440p, mas as duas placas (7700 XT e 7800 XT) são Indicadas para a segunda resolução, então cheque seu monitor antes da decisão final.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
50 minutos atrás, Khrist disse:

- Silverstone Viva 650

- Gamemax GS 600

- Nidus 550l 550w

- Omega galax Gl500s

- Mancer Thunder MCR-THR600-BL01 600w

A melhor opção é a Galax Omega GL500S.

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox Essa fonte da Galax está por 323 reais no mercado livre com frete grátis. 

Sobre vender, eu estava querendo montar um segundo pc com as peças  que sobrarem. A placa de Vídeo chegou hoje, Rx 6650 xt. A placa atual é uma Rx 570 e o processador todo mundo me fala pra trocar, porém sinto que o 2600 ainda consegue levar mais alguns anos se eu tiver o cuidado que venho tendo em trocar pasta térmica e limpeza em geral. 

Tem uns 4/5 anos que tenho essa configuração Ryzen 2600 Rx 570.  

@Batata Defumada 500w está de boa mesmo? Eu não faço over nem nada, é um pc pra jogar e algumas modelagens 3d as vezes como hobby 

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Khrist disse:

Essa fonte da Galax está por 323 reais no mercado livre com frete grátis.

Suponho que esteja ciente que na Pichau ela está custando bem menos, mas você disse que estava disposto a pagar mais caro.

18 minutos atrás, Khrist disse:

500w está de boa mesmo? Eu não faço over nem nada, é um pc pra jogar e algumas modelagens 3d as vezes como hobby 

Bem de boa pra RX 6650XT.

• Curtir 2
Postado

@Tiberio A unica que achei no mercado livre até 360$ foi a Cooler Master Elite Nex White 500w. Realmente seria uma boa 5 anos de garantia. 

@Batata Defumada Sim, eu vi que o valor é bem mais abaixo na Pichau, o problema é a ansiedade mesmo, infelizmente. 

Postado
1 minuto atrás, Khrist disse:

A unica que achei no mercado livre até 360$ foi a Cooler Master Elite Nex White 500w.

Já essa Elite Nex é péssima.

Cuidado que a Cooler Master assim como todas as outras marcas também tem fontes ruins.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, Khrist disse:

A unica que achei no mercado livre até 360$ foi a Cooler Master Elite Nex White 500w. Realmente seria uma boa 5 anos de garantia. 

É, fuja das Elite.

Além disso, numa pesquisa rápida no Mercado Livre eu não encontrei nenhum modelo da MWE V2 MPE-ACAAB que costuma ser recomendada aqui no fórum.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

Ah, mais uma coisa, você pode gastar até R$ 3.300 na placa, certo?

Se sim recomendo que espere um RX 7800 XT tenha uma queda em seu preço, é uma placa mais potente além de ter uma boa quantia de VRAM.

Não sei se vai querer jogar em 1080p ou 1440p, mas as duas placas (7700 XT e 7800 XT) são Indicadas para a segunda resolução, então cheque seu monitor antes da decisão final

@Khrist Peço que ignore este pedaço, acabei confundindo este tópico com um outro que tinha recém visto.

Perdão pelo meu erro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!