Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe como consigo entrar em contato diretamente com o Instagram? Eles possuem algum e-mail, telefone de contato ou algo parecido?

Tentei contato pelos e-mails [email protected] e [email protected], que encontrei na internet, mas não obtive resposta. Estou realmente precisando de ajuda com um problema que tenho com a minha conta.

Estou enfrentando dificuldades para acessar minha conta do Instagram, que está conectada à minha conta do Facebook. Ambas estão vinculadas a um e-mail e número de telefone que ainda uso regularmente. Quando faço login e confirmo os dois fatores de autenticação, sou direcionado para uma página de verificação que solicita a confirmação com dados antigos aos quais não tenho mais acesso.

Mesmo após usar o recurso de verificação por selfie/vídeo e inserir o código enviado, continuo sendo solicitado a confirmar com os dados antigos. Acho que o problema pode ser devido à vinculação entre minha conta do Instagram e do Facebook, que pode ter causado um bug.

Será que existe alguma forma de recuperar minha conta utilizando o e-mail e o número de telefone que ainda estão conectados à conta?

Agradeço desde já qualquer ajuda ou orientação que possam me oferecer!

• Membro VIP
Postado

Você tem acesso total à sua conta no Facebook? Se sim, o acesso ao Instagram no mesmo navegador que está usando o Facebook deveria ocorrer sem pedir dados de acesso pois ambos funcionam via SSO (no mesmo navegador autenticado o Facebook).

Caso não esteja ainda conseguindo sequer autenticar o Facebook, eu te indicaria procurar algum e-mail de notificação que chegou da Central do Facebook na sua Caixa de Entrada -- [email protected] -- e clicando em alguma das notificações no máximo ele vai te pedir para confirmar identidade com o código de verificação, e pronto! Autenticado apenas com isso (funciona mesmo com navegador no modo anônimo). Uma vez autenticado no Facebook é automática a autenticação também no Instagram usando a opção "Entrar com o Facebook" na página de login do Insta.

Obs.: ficou muito vago;genérica a sua descrição de "confirmar com os dados antigos", se puder explicar melhor do que se trata isso.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!