Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola estou fazendo uma montagem de um pc novo para trabalhar joga etc ja tenho um pc mas vou passar para o meu irmão queria saber se essas configs vale a pena e se pode acontecer algum gargalo ou qualquer coisa que pode atrapalhar algum erro de compatibilidade quero fica por muito tempo com esse pc sem precisa se preocupar
RTX 4070 super
Ryzen 7 5700x3d
fonte 850w xpg core reactor
water cooler master liquid
placa-mãe b550m aorus elite (vale a pena essa placa ?)
2x16 memória

e tem SSD NVMe e um sataa

• gustavoxwq alterou o título para essas configs vale a pena em 2024 e futuro ?
  • Membro VIP
Postado

Em termos de desempenho absoluto da máquina, você fez excelentes escolhas em praticamente tudo. Agora, se for considerar o custo-benefício por componente, e por faixas de preço, aí eu francamente estou por fora. Outros membros mais experientes em montagem por aqui podem te ajudar. Mas a sua combinação dá um belo PC gamer. A única margem pra upgrade fica sendo a placa de vídeo no futuro (e olhe lá).

• J.Augusto F alterou o título para Vale à pena?: B550M Aorus, Ryzen 7 5700x3d, 32GB e GeForce RTX 4070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...