Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que nunca vi algo parecido 
 - Não consigo instalar nada relaciona ao Windows que da vários erros diferentes um do outro 
 - Não consigo atualizar que da erro
 - Não consigo usar recuperação que da erro 
 - Não consigo formatar que da erro 
 - Consegui formatar após diversas tentativas diferente ( Consegui apenas usando o rufus )
Pior que não faz sentido , já fiz teste de memória ram , ( sfc /scannow ; chkdsk /f /r ) saúde de SSD tenho ate outro mesmo assim da erro)
Quando eu inicio o Pc e jogo a primeira partida roda tranquilo , depois o jogo não abre mais .
Durante o game temperaturas normais . Acho que não seria problemas nas peças pois quando jogo a primeira partida tudo ocorre normal , nada fora do padrão 
Não faço ideia do que seja , tem alguma ideia ?

Postado

Passe sua configuração completa e a marca desse SSD... me parece muito ser um problema relacionado a ele do que qualquer coisa... 

Postado

@bngomesSSD é  kingdian 1tb e o M.2 é XPG GAMMMIX S70 BLADE 1TB, M.2 2280 NVMe , teste de saúde esta dando 99% e 100% respectivamente, poderia ser alguma configuração da BIOS da placa-mãe? . alguma proteção a minha é uma Gigabyte Z790 AORUS ELITE X

• Membro VIP
Postado

Quantos slots para encaixar o SSD sua placa-mãe tem? Você pode retirar o SSD de um slot e testar em outro, para verificar se esse problema não é no encaixe específico.

Postado
Em 04/09/2024 às 15:39, gustavohvh disse:

kingdian 1tb

É nesse SSD que voce está instalando SO? se for tire ele, e tente instalar com apenas o M2 instalado (que é onde o SO deveria estar).. Eu sinceramente duvido da qualidade desses SSDs chineses.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...