Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo baixar o Realtek High Definition Audio direto do site da minha placa-mãe, só que o windows sempre instala esse Realtek (R) Audio, já desinstalei, desativei do windows baixar automaticamente drivers, mas sempre que reinicio ele está lá, quando tento instalar o da placa-mãe pede pra reiniciar o computador e abre a instalação novamente e fica nesse loop, teria como remover esse driver que o windows instala sempre? Quero Baixar o realtek high definition audio device , porém não consigo desinstalar eesse Realtek (R) Audio, se alguém puder me ajudar por favor!

• Confuso 1
Postado

Não testei outros , mas o headset que eu já tinha antes de comprar esse novo pega normalmente , mas a entrada dele é p2, porém testei o headset novo no pc de um amigo , funcionou normalmente

Postado

Seguinte, eu uso um fone usb padrão que não apresenta nenhum tipo de defeito. Comprei um novo headset com entrada p.2, porém ele está captando o audio de dentro do meu computador no fone , não é problema de sensibilidade porque já testei todos os métodos e não resolveu , dai eu acredito que seja problema de driver (já que testei o mesmo headset p.2 em outro computador e funcionou como deveria , sem captar o áudio do pc no microfone). E comecei a pesquisar e disseram que talvez pudesse ser por motivos de eu não ter o realtek high definition audio device. Quando olhei qual o drive estava sendo ultilizado no meu, era o Realtek (R) Audio, então estou tentando desinstalar o mesmo para baixar o realtek high definition audio device, porém toda vez que tento baixar, o  Realtek (R) Audio está instalado novamente e não consigo utilizar o realtek high definition device -> (o drive que provavelmente resolveria o problema de captar o áudio do pc no microfone deste headset p.2)

Postado

faça o seguinte, desconecte todos os dispositivos de audio (usb e/ou p2), reinicie a maquina, baixe e instale esse driver aqui:

https://download.gigabyte.com/FileList/Driver/mb_driver_612_realtekdch_6.0.9235.1.zip?v=7fe824bcf96330be2c702339349d216d

(não se preocupe, peguei o link no site da gigabyte)

depois de instalar reinicie a máquina novamente.

depois da maquina devidamente iniciada (uns 2 minutos depois que entrar na desktop) conecte o fone nas entradas P2 da placa-mãe (verde no verde e rosa no rosa), veja se pipoca alguma pop-up para seleção do tipo de dispositivo na tela, se sim printe as opções aqui pra nois e depois vemos o resto.

caso não apareça nenhuma pop-up veja se o fone está funcionando a contento, caso contrário chama aqui de novo que vamos para os proximos passos.

Postado

certo, desconecte-os, e conecte primeiro o verde, selecione fone de ouvido sem microfone, depois o rosa e selecione microfone.

feito isso é pra estar tudo certo, se ainda tiver problemas nos avise aqui que vamos para os proximos passos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!