Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo B550M, Ryzen 5 5600G e 16GB ligou, usei 30 minutos e não liga mais

Posts recomendados

eu liguei o computador novo hoje pela primeira vez, b550m aorus elite, r5 5600g, 16gb, cx500w, tudo certo de primeira, ele ligou normalmente atualizei os drivers, entrei numa partida de lol, lindo, liso, aí o computador apagou a tela, os led do teclado e do mouse mas o led do cooler e o cooler continuaram acessos e girando, depois so desligava na chave da fonte e quando tentei ligar novamente não dava imagem e só as fans do cooler, gabinete e fonte giravam, até com o speaker e ele não bipa nada, testei cada memória singular mente e até mesmo sem e não bipa nem muda nada na tela, tirei e coloquei a bateria da placa-mãe e nada, não sei o que pode ter sido mesmo dessa vez porque é a primeira vez que algo assim acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vitor16 É, amigo, é meio frustrante quando isso acontece. Mas mantenha a calma. Tenta testar peça por peça. Se tiver um amigo que tem PC, tenta testar com peças dele. Vai de um por um, testa com outra placa de vídeo, depois com outra fonte, e assim por diante. O meu aconteceu algo similar, mas foi a memória RAM que tinha morrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• guilherme_dr alterou o título para PC novo B550M, Ryzen 5 5600G e 16GB ligou, usei 30 minutos e não liga mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!