Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Estou tendo dificuldades para logar em algumas lojas online como casasbahia, pontofrio e outras com sistemas similares, já tentei remover todos os plugins dos navegadores, edge, firefox, chrome, porém sem sucesso. De imediato achei que poderiam ter bloqueado a conta mas consegui atraves do celular logar na plataforma web.

COmo utilizo filtro family shield com bloqueio via dns do adguard e opendns, tentei remover eles da configuração e sem sucesso.

ENfim, acabei criando uma nova conta de usuário local e consegui acessar, percebi atraves da webtools alguns erros relacionados ao sistema e não ao navegador em si, pode ser que o problema esteja no navegador porém o que mais estranhei que estou tendo problemas somente nestes sites mencionados e na conta principal.

Uma coisa que estou pensando, como a conta principal está logada na Microsoft pode ser que esteja bloqueando algum site pelo "websafe"? Outro fato que quando criei a conta não rodei o sybot com imunização passiva dele via hosts, seria este o problema pois não utilizo o software desde junho mas consegui acessar os sites em agosto.

• 3 semanas depois...
Postado

talvez tenha ficado alguma coisa no perfil atual dessas alteracoes que você fez, ja no novo perfil isso não foi carregado.

o site acessa, mas não faz login?

não creio que por estar conectado a conta microsoft iria restringir alguma coisa, mas na duvida conecte uma outra conta microsoft qualquer no outro perfi.

baixa um firefox portavel por exemplo e veja se funciona...

Postado
1 hora atrás, thiago.jj disse:

talvez tenha ficado alguma coisa no perfil atual dessas alteracoes que você fez, ja no novo perfil isso não foi carregado.

o site acessa, mas não faz login?

não creio que por estar conectado a conta microsoft iria restringir alguma coisa, mas na duvida conecte uma outra conta microsoft qualquer no outro perfi.

baixa um firefox portavel por exemplo e veja se funciona...

Bom dia

Infelizmente estou com os 3 navegadores com o mesmo problema, edge chrome e firefox, eu consigo acessar o site ir até a parte de login mas aparece um mensagem "ocorreu um erro", mas não especifica o que.

Tentei desativar todos os adblockers mas não resolveu, mesmo em navegação anonima ou modo debug.

EU costumava a usar o Sybot search destroy, ele tem uma imunização passiva no arquivo de hosts, será que é isso?

Postado

poderia ver o arquivo host, nunca usei mas creio que ele funcione para o site todo e não na parte de login.

tentou com firefox portavel?

https://sourceforge.net/projects/portableapps/files/Mozilla Firefox%2C Portable Ed./Mozilla Firefox%2C Portable Edition 130.0.1/FirefoxPortable_130.0.1_PortugueseBR.paf.exe/download

como você tinha muita coisa instalada talvez seja mais fácil criar um novo perfil.

se quiser tentar, c:\usuario\perfil\appdata\local e renomeie a pasta do Google por exemplo e faca um teste(ira criar um novo prefil) caso não funcione pasta excluir a pasta que criou e voltar o nome da antiga.

poderia ver o arquivo host, nunca usei mas creio que ele funcione para o site todo e não na parte de login.

tentou com firefox portavel?

https://sourceforge.net/projects/portableapps/files/Mozilla Firefox%2C Portable Ed./Mozilla Firefox%2C Portable Edition 130.0.1/FirefoxPortable_130.0.1_PortugueseBR.paf.exe/download

como você tinha muita coisa instalada talvez seja mais fácil criar um novo perfil.

se quiser tentar, c:\usuario\perfil\appdata\local\Google\ e renomeie a pasta Chrome para Chrome_old por exemplo e faca um novo teste teste(ira criar um novo prefil) caso não funcione pasta excluir a pasta que criou e voltar o nome da antiga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!