Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa madrugada pessoal. estou querendo compra uma RX 6600 da XFX, porém agora que eu fui me ligar que minha fonte é praticamente uma bomba

eu uso uma Pixxo 500W 80+ Bronze, e no site da Kabum fala que o recomendado era no mínimo uma fonte de 550W, porém eu suspeito que essa minha fonte não entrega os 500W reais (vai saber), então agora estou com medo de comprar a placa de vídeo e minha fonte não suportar

já tiver uma RX 480 também da XFX com uma fonte 400W (sem selo 80+) da EVGA e meu PC crashava em jogos, então eu tinha que dar undervolt e underclock na minha placa de vídeo pra rodar os games

será que vou enfrentar problemas com essa fonte? deixo o link da fonte em anexo

https://www.pixxo.com.br/site/produtos.php?produto_id=826

• KairanD alterou o título para Fonte Pixxo 500W suporta XFX Radeon RX 6600?
Postado
1 minuto atrás, LinconBarry disse:

@Tiberio estou com a grana contada mano, será que essa fonte não aguenta pelo menos 2 meses até eu comprar outra fonte?

Não sei se aguenta, não tenho bola de cristal, mas tem o risco dela estragar sua placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...