Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não instala,apenas fica no load e tudo esta lento

Posts recomendados

Pessoal seguinte, estou tentando instalar win 10 novamente na maquina porém tudo demora horas para si mover,coloquei para dar boot no pendrive para instalar o Win só que so fica na roxa e demora parecer algo, ja consegui reparar o win pelo pendrive mas não resolveu,cheguei ate a parte que aparece "iniciando instalação " e ficou 3horas nessa.

Contexto de tudo: Havia baixado mod da steam de um jogo,ao iniciar o save apresentou problemas e então dei um alt+F4,mas ai não queria abrir nada,ai fui reiniciar o pc e ficou varios minutos reiniciando ...deu hora de trabalhar e desliguei forçadamente,depois disso pc não queria inicia,fiz reparação e não adiantou apenas iniciou mas a tela ficou preta...TODO ESSE PROCESSO NUMA DEMORA

Voltando agr ja não sei o que fazer alguém consegue me dar um help

CONFIG: 5600g B550 aorus - 16gb asgard - sdd NVMe 256gb KingSpec(1 ano de uso) SSD 128gb Kingspec

IMG_4279.thumb.jpeg.1e658fa50cda380947e29c3c2401d548.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!