Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje fiz o upgrade do meu pc de um Athlon x4 950 e uma placa de Vídeo velha para um Ryzen 3 3200g, quando fiz a instalação do processador novo e retirei placa de Vídeo e o processador antigo, funcionou tudo corretamente, daí fui instalar o driver de audio e reiniciar logo após eu ter instalado o driver de audio, o pc começou a apresentar problemas na inicialização, especificamente travando na hora de inicializar no windows nessa tela:

edit: as vezes ele trava, as vezes inicializa normalmente não sei o que fazer.

image.thumb.png.e7812993cdb8fa466bc6d072579cd595.png

Postado

Verifica se a BIOS está atualizada para esse processador. Cuidado com BIOS novas pois alguns processadores mais básicos pois suporte a eles foram retirados para dar suporte a processadores mais parrudos.

Qual a placa-mãe está sendo usada?

Postado

B350M, ela tá na última atualização de BIOS dela, desconfio que não seja esse o problema.

Postado
9 horas atrás, HW.EU disse:

B350M, ela tá na última atualização de BIOS dela, desconfio que não seja esse o problema.

É isso que estou falando, essa BIOS pode não ter suporte a esse processador. Verifica no site do fabricante da placa até qual BIOS dá suporte a esse processador.

Postado

Ela é compatível pode pesquisar no próprio clube aqui já perguntaram,  eu também liguei pra assistência da Kabum antes de fazer a compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...