Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx 470 nova e o vendedor testou em um pc com as mesma configurações do meu e pegou tudo certo eu testei no meu e rodou uns jogo leve mas quando eu tentei rodar gta a tela deu fragmentos na tela e dps a tela ficou preta e ligou dnv e o pc ficava ligado, o vendedor falou q podia ser os drivers ou o monitor ou a resolução, eu não sei o que e se alguém puder me ajudar eu agradeço demais não sei mais o que fazer eu tentei instalar 1 drive mais ficou a mesma coisa e também aparece isso aqui ( o amd crash defender detectou um problema com o driver de Vídeo )

alguém me ajuda ai estou desesperado e não sei o que fazer

Postado

@EDi Rosso não pode ser os drive ou o monitor ou a resolução? estou com o mesmo problema tem algo mais q eu possa fazer pra resolver? Me ajuda ai

8 horas atrás, EDi Rosso disse:

@Samuel8122 Talvez reduzindo a tensão da placa evita esse problema , nesse vídeo ensina como reduzir a tensão da placa de vídeo , avance no vídeo até o 22:30 .

Não pode ser os drive? estou com o mesmo problema e não sei resolver uns me falaram q eram os drive ou o monitor ou a resolução e eu n sei o que fazer me ajuda ai

• J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 470 com fragmentação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!