Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! então, há alguns dias eu acidentalmente deixei cair cerca de meio copo de água no teclado do meu notebook(Samsung galaxy book 2)! no mesmo instante eu já o virei de cabeça para baixo, sequei com um pano, sequei com um secador no modo frio(para não danificar as teclas),  abri a carcaça para ver se havia alguma região que havia molhado por dentro( não havia indicio de nada molhado) e deixei à noite de cabeça para baixo para sair qualquer água do teclado! no dia seguinte ele estava funcionando perfeitamente, mas depois de um tempo de uso a ventoinha começou a fazer um barulho um pouco mais alto que o convencional! mas todo o resto do notebook ainda está funcionando normalmente! contudo, não parece ser um barulho convencional de ventoinha, e sim um tipo de zumbido agudo que não para! eu usei o notebook na manhã do outro dia normalmente, e não havia esse zumbido!! ele surgiu à noite!  abri ele e com a ventoinha parada o zumbido meio que parava, mas surgiam alguns ruídos do que parecia ser o local da memória ram e/ou processador! levei em uma assistência e acho que o cara passou a perna em mim, "desempenou" minha ventoinha! ele continua com o mesmo ruído agudo irritante, já levei na assistência e não sei mais o que fazer! poderia ser algum componente que queimou e está fazendo ruído? tipo um coil whine ou algo assim?? ou será algo na ventoinha? ele está funcionando perfeitamente, não trava, não esquenta nem nada! 
Ps: cheguei a levar na autorizada, pois está na garantia, mas falaram que estava dentro do ruído permitido e estava normal a ventoinha, mas tenho certeza que não havia barulho antes!

• J.Augusto F alterou o título para Notebook Samsung galaxy book 2 fazendo barulho agudo contínuo e baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!