Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bem?
Chegou em minhas mãos este DELL B120 de 2005. Esse notebook será usado para fazer quelas coisas que pessoas normais não fariam em notebooks normais, como adaptar uma tela diferente nele.
A tela original é uma LG LP141WX1 (TL) (01) de 14". A tela que gostaria de adaptar é uma Samsung LTN133AT23-803 de 13". Constatei por meio dos datasheets delas, que os canais, bits e tensão são os mesmos. Medindo, descobri que a tensão de entrada do inverter da LG é a mesma da entrada do LED_VCC da Samsung.
Aqui que chego no problema, coloquei corretamente os pares do LVDS, mas ela não apresenta Vídeo. O backlight acende, e as vezes aparece uma listra rosa bem embaixo da tela.
Não sei mais por onde tentar, pois não vejo mais motivos para não dar vídeo. Voltar a tela original não é mais possível. 
Tenho 2 opções: Continuar adaptando essa tela ou usar outra tela que tenho que usa padrão eDP
Alguém teria algum norte para me ajudar a adaptar essa tela ou adaptar a tela que usa eDP?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!