Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal,quero saber uma coisa,o que compensa mais nesse caso,o meu monitor tenseigan esta cm um problmea na fonte,a fonte so liga a luz verde em determinada posição,as vezes tenho que dar uma batida para ligar,o que compensa mais,eu abrir a fonte e resolver o problema(ou mandar para um tecnico) ou eu mandar para a garantia??

Postado

@Norato22 Se esta na garantia, acho que é melhor recorrer a garantia, mas antes você ja tentou ver se o problema é na fone mesmo ou no cabo de força? esses cabos de força novos de alucobre tendem a arrebentar fácil se o fio for movimentado, sem falar que muitos cabos baratos usam fios internos muito finos.

Eu ja dei sorte uma vez, achei uma TV Philco 32" jogada no lixo, testei e a TV ligou e apagou depois de levar uns "tapa"...  abri a TV e era só a solda do transistor chaveador da fonte e dos capacitores que tinha rachado sozinha, defeito típico de solda lead free e falta de cola nas peças... depois de arrumar a TV eu usei ela por uns meses como monitor, mas como a imagem HD dela não me agradou, eu acabei doando ela pra um conhecido, e ja tem uns 2 anos e a TV continua firme e forte...

• BCP alterou o título para Monitor Tenseigan 24pol com a fonte ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...