Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí galera, então, tô com um problema sério aqui,

Tenho uma rb750 gr3, foi inventar de atualizar a versão dela dentro do winbox mesmo, porém eu acho que apliquei uma versão long-term sem querer, e ela reiniciou e não deu boot mais.

Agora ela liga, a luz power acende normal, a luz USR liga, fica fixa por uns 20 segundos e depois desliga, e liga logo em seguida e fica mais 20 segundos. Um loop eterno.

Certo, pensei comigo, ok! vou passar o netinstall nela.

Baixei a versão 6.49.17 do netinstall, e baixei também a versão MMIPS 49.17 também, ok.

abri o netinstall no modo adm, fui no net booting dele e deixei o ip: 192.168.88.1 e fixei o ip:192.168.88.11 na placa do pc.

Ok? ok.

Ai com a RB desligada eu aperto o reset, coloco o cabo de energia e com o reset segurado eu fico...

Quem disse que aparece essa bendita no netinstall? 

Mas nem com a desgraça aparece lá, ja liguei ela via PoE com injetor, mas não vai. 

Fiz todo esse procedimento com o cabo de rede conectado na porta 1, que é a PoE, fiz nas demais tb, sem sucesso, a RB só fica nesse loop eterno de boot, alguém me ajuda com essa *****? 

Eu to achando que essa ***** foi pro pau.

• Membro VIP
Postado

o MAC-telnet no Mikrotik dispensa inicialmente conectividade IP para que o acesso à RB seja feito via telnet (linha de comando). Salvo engano o próprio Winbox quando detecta um MAC-address de um Mikrotik permite que se estabeleça conectividade com aquele equipamento desta forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!