Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, bom dia pessoal. Meu pc atualmente está usando placa integrada e gostaria de fazer um upgrade, alguém consegue me recomendar uma placa de Vídeo?

Minhas specs:
Ryzen 5 4600g
placa-mãe B450M Biostar
2x16gb 3200mhz fury
fonte 500W thermaltake

Estava pensando na rx 7600, mas não sei se teria algum gargalo ou se eu precisaria de uma fonte mais potente. 

Postado
52 minutos atrás, Kinghappy972 disse:

500W thermaltake

Se disser o modelo exato da fonte, e não apenas a marca, podemos tentar descobrir se a fonte suporta, já que fontes de 500w de qualidade podem tranquilamente suportar uma RX 7600.

Você terá um pouco de gargalo dependendo do jogo, situação e configurações gráficas, assim como também não terá gargalo em alguns cenários. Mas isso não é motivo para se preocupar.

Uma RX 6600 casaria melhor com seu hardware, porém essa era uma Placa que custava 1.200, e agora, infelizmente, está 1.400, sendo possível encontrá-la por um peço decente somente em promoções. 

Postado
3 minutos atrás, Cauan Soares disse:

@Crixus Champion Não tem nenhum gargalo relevante com a 6650XT pelo que esse benchmark mostra em relação ao 5600g (equivalente ao 5500/3600, CPUs bem mais fortes), seria um bom par

Sim, também acho que quem possui um Ryzen 5 com vídeo integrado não deve se preocupar em trocá-lo caso queira uma colocar uma RX 6600 ou RX 7600.
E de acordo com o preço atual não-promocional de 1.400 da RX 6600, talvez a 7600 seja a melhor escolha se estiver com um justo.
Vale monitorar também o preço da RX 6650 XT, que de vez em quando aparece por 1.499.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...