Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Estou com um problema e gostaria de uma ajuda porque ja tentei de tudo mais nada resolveu comprei uns componentes novos para o pc sendo eles Processador Ryzen 5800x placa-mãe B550 MPG Gaming Plus da MSI e uma fonte SuperFlower Ledex 3 comprei essas pecas para o pc fiz a instalação das mesmas e agora minha placa de vídeo fica travando e reiniciando o pc ja tentei fazer fazer undervolt nela trocar a pasta termica dela coloquei dois cabos separados para alimentação  mais mais mesmo assim o problema persiste e e sempre quando estou ultilizando bastante dela o Vídeo trava e o pc reinicia. Poderiam me ajudar vi em outros forum que pode ser a Fonte com problema. mais antes de montar essa config eu estava com uma A520M Plus tuf uma fonte de 650W da Corsair CX e um Ryzen 3600x e estava rodando tudo normal. Desde já Agradeço qualquer ajuda.

Postado

opa 
provavel q ja tenha resolvido o problema 

caso não...

veja a fonte, testa outra se ainda tiver 

minha fonte xpg core top das galaxia e bem falada na midia estava com curto e travava meus jogos também 
achei q era placa-mãe ou placa de Vídeo 

e o problema era a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...