Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

podem me dizer se essa fonte aguneta de boa esses componentes?
comprei recentemente na pichau na promoção mas to com medo de não suportar

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, pedropaes1 disse:

comprei recentemente na pichau na promoção

A fonte foi comprada recentemente também? Se sim, eu devolveria. Caso contrário, pode manter, ela aguenta. Simplesmente não é a opção mais adequada, só isso.

Postado
27 minutos atrás, pedropaes1 disse:

podem me dizer se essa fonte aguneta de boa esses componentes?
comprei recentemente na pichau na promoção mas to com medo de não suportar

Só montar e esquecer.

Postado

@Batata Defumada

foi comprada recentemente, porém eu n pesquisei mt sobre a fonte e fui na da marca corsair por ser confiante, porém eu vi algumas pessoas falandao  q ela n e boa, agora to com medo de dar ***** 

image.thumb.png.6ea52fe2782fb5accb910c4c932e7d04.png

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para CV550W aguenta Core i5 12400F e Radeon RX7600??
  • Moderador
Postado

@pedropaes1 Entendi. Então, a Corsair, assim como qualquer outra fabricante, possui fontes boas e ruins, essa não é uma das boas.

Mas ela não é perigosa, não vai estragar teu PC ou coisa parecida, como eu disse ela só não é uma opção adequada atualmente, porque ela custa bem mais do que devia, não tem tanta qualidade e ainda possui um projeto ultrapassado (regulação em grupo).

As fontes que eu costumo recomendar nessa faixa de preço aí seriam: Galax Omega GL500S, Cooler Master MWE V2 (MPE-ACAAB) e Rise Mode Zeus.

• guilherme_dr alterou o título para A fonte Corsair CV550W aguenta Core i5 12400F e Radeon RX7600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!