Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera tudo bem?!

Estou querendo comprar um notebook para primariamente trabalho porém vou querer jogar alguns jogos também nele.

Estava procurando na faixa de R$ 4.000,00 e o melhor modelo que achei foi esse https://www.mercadolivre.com.br/notebook-gamer-lenovo-loq-intel-core-i5-12450h-16gb-ram-512gb-SSD-RTX-2050-windows-11-home-tela-156-full-HD-83eu0001br/p/MLB29758046?product_trigger_id=MLB29758514&quantity=1

Gostaria de saber se tem melhores opções para essa faixa de preço.

Desde já obrigado pela ajuda!

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, BIELMITO753 disse:

Boa noite galera tudo bem?!

Estou querendo comprar um notebook para primariamente trabalho porém vou querer jogar alguns jogos também nele.

Estava procurando na faixa de R$ 4.000,00 [...]

Boa noite. Fez uma boa escolha inicial (na verdade, é a melhor opção atual no limite de preço, com boa quantidade de RAM e placa de vídeo dedicada).

Porém, pelo perfil de uso que você descreveu, creio que um notebook na faixa de 4 mil não seja necessário. Caso queira economizar um pouco mais, opções com os vídeos integrados mais potentes do mercado devem te atender com uma facilidade parecida, dependendo do tipo de jogo que você gostar.

Dê uma olhada na seguinte lista:

https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?_sfm_spec_gpu_type=Dedicada-%2B-Integrada&_sfm_spec_ram_installed_capacity=12-%2B-16-%2B-2-%2B-32-%2B-6&post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_gpu_model=G7+(96+EUs)-%2B-RX+Vega+7+(4000%2F5000)-%2B-RX+Vega+8+(4000%2F5000)-%2B-RTX+2050

Priorize os modelos:

1. Com preços marcados em bolinha azul;

2. Com 16GB RAM.

Postado

@mick 07 Eu queria compra justamente esse se possível, único problema é a RAM relativamente baixa, mas irei analisar obrigado.

@Gabriel U Então amigo, irei verificar as opções que me mandou, eu atualmente tenho um desktop com uma 3060 o notebook eu queria um com o desempenho parecido de uma 1650 pelo menos, para conseguir rodar a maioria dos jogos da geração passada

• Membro VIP
Postado
38 minutos atrás, BIELMITO753 disse:

@Gabriel U Então amigo, irei verificar as opções que me mandou, eu atualmente tenho um desktop com uma 3060 o notebook eu queria um com o desempenho parecido de uma 1650 pelo menos, para conseguir rodar a maioria dos jogos da geração passada

Nesse caso, sua melhor opção, na lista que passei, acaba sendo o Lenovo Loq, com RTX 2050 (se comprar a opção na lista que vem com Linux, ela é 100 reais mais barata do que a opção com Windows 11):
https://quenotebookcomprar.com.br/lenovo-loq-83eu0001br/

...ou o Acer indicado acima pelo colega.

• Amei 1
  • Coordenador
Postado
3 horas atrás, BIELMITO753 disse:

@mick 07 Eu queria compra justamente esse se possível, único problema é a RAM relativamente baixa, mas irei analisar obrigado.

Já vi ele saindo por R$ 3500, e com os R$ 500 que sobram, você compra outro pente de 8GB de RAM. Acompanhe o preço.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!