Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente e hoje aconteceu pela 6ª vez, enquanto estou jogando (jogos não muito pesados) meu computador simplesmente dá tela azul com o erro "Vídeo TDR FAILURE (nvlddmkm.sys)

e já tentei até formatar o computador mas aparentemente não resolveu o problema

Obs: Os drivers estão atualizados (e já tentei mudar a versão do driver)

Obs2: Utilizo um adaptador DisplayPort para VGA que converte a imagem, da placa de Vídeo para o meu monitor mas acredito que não seja o problema pois ele é recente e o adaptador utilizo há mais de 2 anos

Configurações do PC: (se for auxiliar em alguma coisa)

Core i5 2500

GTX 960 2Gb 

8Gb RAM DDR3 1333Mhz

SSD 256Gb

Postado

Vá para a barra de tarefas

Clique com o botão direito do mouse no ícone do Windows. Depois, selecione a opção “Visualizador de Eventos”.

Encontre as informações internas

Após abertura da janela, clique na pasta “Logs de Windows”. Em seguida, selecione a opção “Sistema”.

Procure por erros

Depois, na fileira central, clique duas vezes no título “Nível”: os principais erros vão aparecer listados de cima para baixo.

Veja os detalhes

Logo após, clique em um dos “erros” aparentes. Por fim, uma janela com o título “Propriedades do Evento” vai mostrar informações sobre o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!