Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, estou terminando de montar meu setup e agora está faltando os periféricos.

Eu estava querendo pegar um teclado e mouse Wireless, mas não sei se está compensando atualmente no mercado.

Já tinha olhado alguns mouses como, m800 pro ou m900, attack shark X11, ajazz, kyzona e etc. ( lembrando q tenho a mão grande )

na questão de teclados eu já não sei muito pois tenho medo do imputlag, então n sei se compensa pegar teclado sem fio,

tinha ate visto o Redragon Kumara Pro (na faixa dos 300$).

sendo assim queria algumas dicas de mouse com shape ergonômico e teclado 75%. (obs; custo benéfico) 

orçamento em torno de 350$ a 500$.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de mouse e teclado sem fio para jogos até R$ 500,00
  • Moderador
Postado

@Luiz Augustto, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Quanto a mouse, deixo pro @Middoken, mas quanto a teclado, input lag praticamente não importa e nem polling rate pois não é um periférico de precisão, porém teclados bons sem-fio como o Logitech MX-Keys podem sair mais caros que o teu orçamento todo. Recomendo pegar um Fallen Pantera Eco enquanto ainda há estoque.

• Curtir 2
Postado

@Luiz Augustto Acho que dê mouse nesse caso, alguns dos que você comentou se tornam uma possibilidade boa.

Mas eu focaria num Attack Shark X3 ou X6, num VGN-VXE Dragonfly PRO ou PRO MAX. São os mais comprados atualmente, então tem muitas análises em cima deles que compravam serem mouses bons.

Postado
4 horas atrás, Middoken disse:

@Luiz Augustto Acho que dê mouse nesse caso, alguns dos que você comentou se tornam uma possibilidade boa.

Mas eu focaria num Attack Shark X3 ou X6, num VGN-VXE Dragonfly PRO ou PRO MAX. São os mais comprados atualmente, então tem muitas análises em cima deles que compravam serem mouses bons.

Eu ate pensei no X6, acabei de olhar aqui e ele está 254,67 no aly, então n sei se compensa tanto assim.

esses outros eu n conheço, vou dar uma pesquisada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!