Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, bom dia! Bom eu desativei meu Vídeo integrado pra usar apenas a placa de Vídeo, mas toda vez que desativo aparece que tem 2 monitores conectado no pc ja pesquisei sobre o assunto mas não achei nada, e tambem não aparece todas as resoluçoes do monitor.

Capturar.thumb.PNG.65cb88faa90249e36edfedf85a9f8083.PNGfaf.PNG.9ebb6e51ecaade928d3abf154b489793.PNG

• Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, Allan7xs disse:

Ola, bom dia! Bom eu desativei meu Vídeo integrado pra usar apenas a placa de Vídeo, mas toda vez que desativo aparece que tem 2 monitores conectado no pc ja pesquisei sobre o assunto mas não achei nada, e tambem não aparece todas as resoluçoes do monitor.

Capturar.thumb.PNG.65cb88faa90249e36edfedf85a9f8083.PNGfaf.PNG.9ebb6e51ecaade928d3abf154b489793.PNG

Olá. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Na tela de configurações que você acessou, role para baixo e clique no texto em azul "Configurações Avançadas de Tela". Clique onde aparece a tela 1 e identifique as duas telas. Dependendo do nome, seu computador pode estar criando um segundo vídeo virtual, ou transmitindo para algum aplicativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!