Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere travando na hora de dar play.

Posts recomendados

Eu estou com um problema com o premiere e não sei como melhorar.
Estou trabalhando com um cliente e a edição é bem simples. Ele me envia um vídeo que pode ir de 5 minutos até 30 minutos e eu só preciso fazer alguns cortes. Ele me manda sempre em formato .mov e, depois da edição, eu exporto como .mp4.

O vídeo que estou trabalhando agora tem 2GB e tem vezes que quando vou dar play, simplesmente o premiere demora 1 ou até 2 minutos pra começar a rodar. E a barra de vídeo está amarela. Tem vezes que até coloca um tempo para renderizar alguns arquivos, sendo que só pedi pra dar play pra ver como tá o vídeo. Já deixei todas as configurações de playback e pause em 1/4 e ativei o CUDA pra usar a GPU, mas mesmo assim continua travando e, quando abro o gerenciador, mostra que a GPU quase não está sendo usada ou as vezes está até zerada. Não sei mais o que fazer.
Vou deixar as configurações do meu pc pra vocês poderem ter mais informações pra me ajudar:

PC:
- Intel Core I5-5690

- 16GB de RAM

- B85M-E/BR

- GTX 970

Se precisar de mais alguma informação, só pedir e eu coloco aqui, porque não aguento mais meu premiere lento desse jeito sendo que nem tá usando tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Augusto F Não entrei porque, MUITO provavelmente, isso é culpa de alguma configuração do Premiere ou mesmo o meu computador. Por isso pensei em perguntar aqui primeiro, pra ver se alguém saberia alguma config do Premiere que eu pudesse mexer e melhorar isso ou mesmo ver se a culpa é do meu computador já ser um pouco velho e com peças não tão boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!