Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae familia, eu ja tinha postado algo sobre isso ontem, mas vim postar uma "atualização". Ontem eu criei um tópico aqui falando isso:

"Eu uso uma R7 200 series, de uma marca que eu não faço ideia, que inicialmente eu pensei que tinha simplesmente morrido...

MAS

Depois de limpar a entrada na placa-mãe, ela voltou a dar Vídeo, mas só por 3 minutos 😒

Tirei ela e limpei inteira, desmontei, limpei, troquei a pasta termica. Teve direito até a banho de alcool isopropilico.

Mas ai quando liguei ela na placa-mãe de novo e liguei o pc, ela deu Vídeo, por mais de 3 minutos, mas a ventoinha parou de rodar, talvez eu tenha danificado alguma coisa 🤦‍♂️

Ignorando essa parte, peguei um fan que eu tinha parado, coloquei ele porcamente na placa, não ta nem fixado, ta mais pra pendurado sla.

Depois disso ela ficou ligada por bem mais tempo, deu tempo de atualizar o driver dela e tudo mais até, mas ai tava mexendo e com uns 30 minutos de uso, ela parou, de novo"

Porém hoje aconteceu algo NOVO. a placa de vídeo não parou de dar vídeo de repente, ela simplesmente fez isso da foto

Ficaram varias listras brancas e um barulho estranho como se tivesse travado tudo.

Isso ainda tem salvação ou é caso perdido?

1727441591087.jpg

• Moderador
Postado

Olá, bom dia.

Acho que a placa de vídeo está pedindo aposentadoria já. 

Perder imagem, dar artefato ou até travar e a tela ficar em artefato é sinal que o chip gráfico dela já está indo embora. 

• TheDemonLena alterou o título para Radeon R7 240 congelando e perdendo vídeo
Postado

@TheDemonLena pois vou criar um universo repleto de dor e sofrimento, este mundo que estou prestes a criar, será um espelho distorcido de tudo que ja vivi,de cada cicatriz que carrego na alma,vou dar vida a um universo onde a felicidade onde a felicidade não passa de uma lembrança distante, uma sombra fugaz que nunca se materializa,neste universo as pessoas que me fizeram mal,estarão presas em um ciclo interminável de dor,lutando contra forças que não podem vencer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!