Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um g305 com 2 anos de uso, e o g305 não é um mouse tão bom porque é o meu segundo já. E o problema que esta dando é rastreio, pode ser que não seja do mouse mais tudo se indica ser, e quando vou jogar ele esta tendo muuuuito travamento. Eu sempre achei que os travamentos que eu tinha enquanto jogava era do meu pc, mais era do mouse, o rastreio falha muito. Resumindo o problema é de rastreio e ele trava muito, tem alguma coisa que posso me ajudar com esse mouse.

• Moderador
Postado

@k0utzx, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Isso pode ser problema de bateria baixa. Se não for isso, ou posicionamento do receptor (que deve ficar idealmente sem obstruções entre ele e o mouse), e você testar em outro computador e ainda ter o mesmo comportamento, é o mouse que está com defeito.

• Curtir 1
Postado

@Mikhail Kosevich Volkov bateria não é não e o receptor esta na porta USB do gabinete pois quando ligo ele no da placa-mãe trava mais, e esta sem nada no caminho, só não está reto para o mouse esta a esquerda dele. E vou tentar testar em outro aq.

• Moderador
Postado

@k0utzx, nesse caso se não for a fonte introduzindo ruído na porta USB ou interferência eletromagnética no local, só resta ser o mouse mesmo...
Para eliminar dúvidas de que seja interferência eletromagnética, basta usar em outro ambiente, preferencialmente longe de quaisquer equipamentos que produzam sinal 2.4GHz como pontos de acesso WiFi ou forno micro-ondas em operação.

• Curtir 1
Postado

@Mikhail Kosevich Volkov caramba nem sabia que podia ser isso, mais a única coisa eletromagnética que tem aq é o pc. E a fonte é nova é uma da pichau 650w e ela é nova deve ter uns 3meses e o travamento absurdo começou esse mês.

E outra coisa kkk meu pc pega 160 fps em média nos jgos como valorant e a tela ainda anao fica lisinha ela tem um pequeno travamento, pode ser do mouse? meu monitor é 75hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!