Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não aguento mais, meu pc congela por 1 segundo do nada, às vezes da umas travadas brabas de tipo 4 segundos

Não jogo muitos jogos somente kovaak e Fortnite

já formatei o pc

coloquei o win normal e agr estou com um custom,

ML240L V2 sem RGB

Ryzen 9 5900x

3070 ti

16 gb ram 3600mhz

mpg x570 gaming plus

SSD 1 tera

o primeiro clipe trava muito já o segundo dá um leve congelamento, mas esta com as estatísticas do msi  a mostra, dá uma olhada para ver se tem algo estranho

Postado

Eu estava com o exato mesmo problema, inclusive recentemente, só que no jogo League of Legends, congelamentos repentinos durante a partida.

Pesquisei um pouco na internet e encontrei 3 coisas que solucionaram meu problema (não sei qual resolveu, mas fiz 3 coisas).

1 - Atualizei o driver da placa de vídeo

2 - Desinstalei e reinstalei novamente (3 - Só que ao reinstalar eu instalei no DISCO C que é o meu disco com o sistema, anteriormente estava no disco E, li que isso pode causar vários problemas e bugs, pelo menos no jogo que eu jogo (isso no próprio site da desenvolvedora)

Talvez ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!