Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus amigos, como tenho pouco experiencia de excel comprei essa planilha ontem e eu precisava de alguns ajustes. Se puderem me ajudar, segue abaixo:

como eu faço para repetir esse campo de observações do cadastro de membros, em algum lugar na planilha de lançamento "controle de parcelas" 
e como eu faço para na planilha de "lançamento", "faturas", novo, abrir faturas, na opção de parcelar colocar até 28x, porque esta em até 12x
e como eu faço para o aluno se caso pagar em atraso, pagar uma acrescimo de 50,00 + 1% de juros mora ao dia.
e como eu faço para que na parte de lançamento de faturas mostrar qual a parcela que ele esta devendo.

Controle de Mensalidades de Escolar 1.4 Desbloqueada (Membros) nova.zip

• 3 semanas depois...
Postado

Tentou entrar em contato com o desenvolvedor? Talvez tenha algum suporte.

De qualquer forma, começando pela primeira dúvida, qual campo deve ser repetido? Onde está isso? Pode mostrar um exemplo de como está e como deve ficar, se possível com dados fictícios e print da tela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...