Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa!

Estou desenvolvendo um projeto para atender uma "carreta" que ficará estacionada e precisará de conexão via FWA 5G. No entanto, é necessário que o equipamento seja de linha outdoor ou que suporte as condições climáticas intensas, como o sol do Centro-Oeste brasileiro. Esse FWA será responsável por alimentar uma RB Mikrotik e, posteriormente, um switch de 24 portas.

Minha maior dificuldade no momento é encontrar um equipamento que atenda a essa demanda de FWA 5G outdoor. Alguém conhece algo desse nicho?

Além disso, é possível que esse projeto evolua para atender ônibus em movimento com conexão FWA 5G ou LTE 5G. Para me antecipar, alguém conhece algum equipamento que possa atender essa demanda?

Obs.: Se possível, os equipamentos precisam ser homologados pela Anatel, mas, caso não conheçam um com homologação, já seria de grande ajuda um direcionamento para seguir com a pesquisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!