Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje aconteceu algo meio estranho. Estava jogando gta v online e simplesmente o pc reiniciou do nada, e ficou sem audio, ele meio que parou de reconhecer as saídas de áudio, pois lá no negocio em que você altera o dispositivo em que vai sair o audio, não estava aparecendo a saída de áudio traseira da placa-mãe em que tava conectado minha caixa de som, e também não tava aparecendo a saída do painel frontal do gabinete em que estava conectado o fone de ouvido, eu tentei desconecta-los e conectar de novo, mais o Windows nem reconhecia. Aí, eu reiniciei o pc eu mesmo, e voltou ao normal.

A saúde dos ssds que tenho é do HD estão boas, a temperatura também.

E as temperaturas da placa de Vídeo e do cpu também estão boas.

Até o momento que estou postando esse tópico, não aconteceu de novo.

Postado

@Raí sim, ontem minha máquina apresentou problemas do nada e reiniciou. é raro mas acontece. todo software é suscetível a bugar em algum momento.

• Membro VIP
Postado

Senhores, se isso começar a ficar frequente no PC de vocês, sugiro que pausem o Windows Update por umas cinco semanas (período máximo de pausa dele). E isso porque, relacionado a gerenciamento de drivers, o Windows Update é conhecido por dois problemas crônicos: desinstalação de drivers mais recentes do que os indicados por ele, e reinstalação desnecessária de drivers durante a execução de tarefas importantes.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
2 minutos atrás, Raí disse:

@Gabriel U eu deixo ele pausado, toda vez que acaba o período  da pausa, eu vou lá e pauso de novo, eu tenho medo de Atualizações do windows.

@TestePC entendi.

Ótimo. Além disso, existe uma configuração nas propriedades do sistema que permite que o Windows Update continue instalando drivers durante o período de pausa (enquanto as atualizações principais continuam desativadas). Você também pode desativar, só pra garantir que nada mesmo será instalado durante a sua jogatina:

1. Pressione Windows + R e digite "sysdm.cpl", Enter;

2. Clique na Aba Hardware (em cima);

3. Clique no segundo botão "Configurações de Instalação do Dispositivo", depois em Não. 

Salve tudo e reinicie.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!