Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC Gamer completo até R$10.000,00

Posts recomendados

• Batata Defumada alterou o título para Recomendação de PC Gamer completo até R$10.000,00

seria bom saber o orçamento, pode variar muito

o melhor na minha opinião ainda eh o dell alienware

pode não ter as melhores especificacoes de hardware, mas muito bem construido, qualidade acima dos montados, por mais que voce gaste

e garantia que faz o suporte indo ate na sua casa

https://www.dell.com/pt-br/gaming/alienware-desktops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou ai esta incluso a garantia, suporte ate para instalar ate o winrar se você não souber

sao diversos outros fatores, se tiver um pico de energia e queimar alguma peca tu não passa mais de 24hrs sem a maquina

etc

um pc montado tem marca de placa de Vídeo que se tu acionar a garantia, vão mandar a peca para analise nos EUA

Link para o comentário

@Pedroou eu acho que nenhuma maquina vale

no meio corporativo acho muito valido essa diferenca, pois um servidor parado um dia pode custar bem mais que 10k para uma empresa

se eh uma pessoa fisica que quer ter uma maquina e aceita pagar mais caro para não ter dor de cabeça, não quer deslocar para uma assistência, precisa de maquina para trabalho e quer uma garantia que não passa mais de um dia sem ela, paga sorrindo esses 3k de diferenca

Link para o comentário

38 minutos atrás, Thiago Atanazio disse:

pode não ter as melhores especificacoes de hardware, mas muito bem construido, qualidade acima dos montados, por mais que voce gaste

Obrigada Thiago

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Thiago Atanazio disse:

não quer deslocar para uma assistência

Primeira essa super assistência é apenas um ano. A placa-mãe Dell é proprietária, ou seja, se queimar você só consegue colocar outra Dell, que custa o absurdo pois só a Dell vende. A mesma coisa vale para a fonte.

Ryzen 7 5700X3D que é topo de linha AM4 para jogos. R$ 1.400

Placa-mãe B550M PRO VDH WIFI - 3 anos de garantia R$ 810

2x memória RAM XPG D35 - 10 anos de garantia R$ R$ 260, precisa 2 = R$ 520

SSD Kingston Nv2 1TB R$ 530

ASUS RTX 4070  - 3 anos de garantia R$ 4.000

Cooler para processador Thermalright Assassin X 120 R SE Plus R$ 150

Motench air 903 max R$ 400

Fonte Cooler Master MWE V2 550W MPE-5501-ACAAB-BR - 5 anos de garantia R$ 389

Total R$ 8.100 uma configuração superior a essa coisa pronta aí. Que aliás a RTX 4060 não chega nos 240 FPS para usar os 240hz (do monitor) na grande maioria dos jogos atuais.

Se quiser baratear esse PC e ainda ter bom desempenho, pode trocar pela placa de vídeo RX 7700 XT que fica em torno de R$ 3.000.

3 horas atrás, CristianCDS disse:

AOC DESTINY 25" 240Hz

R$ 1.390

Teclado Fallen Pantera ECO R$ 130,00

Mouse Gamer Fallen Pantera Pro Wireless Preto R$ 300,00

Pega tudo isso com mais desempenho e ainda abaixo dos R$ 10.000.

1 hora atrás, Thiago Atanazio disse:

no meio corporativo acho muito valido essa diferenca, pois um servidor parado um dia pode custar bem mais que 10k para uma empresa

Quando está falando de um SERVIDOR de uma empresa, não um PC para lazer em casa. Ainda assim, precisa ser uma empresa muito grande, que se for minimamente preparada vai ter um backup e capacidade de alocar o servidor provisoriamente em outra máquina. Então seu argumento não tem muito sentido.

• Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Barbara Duarte disse:
3 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

Obrigada Thiago

Não moça, a recomendação dele foi péssima. Preste atenção na configuração que o @Pedroou citou logo acima, é BEM mais negócio.

• Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário

14 horas atrás, Pedroou disse:

Primeira essa super assistência é apenas um ano. A placa-mãe Dell é proprietária, ou seja, se queimar você só consegue colocar outra Dell, que custa o absurdo pois só a Dell vende. A mesma coisa vale para a fonte.

Ryzen 7 5700X3D que é topo de linha AM4 para jogos. R$ 1.400

Placa-mãe B550M PRO VDH WIFI - 3 anos de garantia R$ 810

2x memória RAM XPG D35 - 10 anos de garantia R$ R$ 260, precisa 2 = R$ 520

SSD Kingston Nv2 1TB R$ 530

ASUS RTX 4070  - 3 anos de garantia R$ 4.000

Cooler para processador Thermalright Assassin X 120 R SE Plus R$ 150

Motench air 903 max R$ 400

Fonte Cooler Master MWE V2 550W MPE-5501-ACAAB-BR - 5 anos de garantia R$ 389

Total R$ 8.100 uma configuração superior a essa coisa pronta aí. Que aliás a RTX 4060 não chega nos 240 FPS para usar os 240hz (do monitor) na grande maioria dos jogos atuais.

Se quiser baratear esse PC e ainda ter bom desempenho, pode trocar pela placa de vídeo RX 7700 XT que fica em torno de R$ 3.000.

R$ 1.390

Teclado Fallen Pantera ECO R$ 130,00

Mouse Gamer Fallen Pantera Pro Wireless Preto R$ 300,00

Pega tudo isso com mais desempenho e ainda abaixo dos R$ 10.000.

Quando está falando de um SERVIDOR de uma empresa, não um PC para lazer em casa. Ainda assim, precisa ser uma empresa muito grande, que se for minimamente preparada vai ter um backup e capacidade de alocar o servidor provisoriamente em outra máquina. Então seu argumento não tem muito sentido.

Minha nossa. Realmente fica difícil fazer uma recomendação melhor e mais barata do que essa (pra mim que entendo pouco da área de hardware, isso realmente foi bem impressionante)...

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 01/10/2024 às 19:27, Pedroou disse:

Primeira essa super assistência é apenas um ano. A placa-mãe Dell é proprietária, ou seja, se queimar você só consegue colocar outra Dell, que custa o absurdo pois só a Dell vende. A mesma coisa vale para a fonte

no caso em notebook meu, tive problema no teclado apos 3 anos, entrei em contato com a dell para comprar mais um ano de garantia, com isso efetuaram a troca do teclado e toda manutencao preventiva, como toda maquina tem um service tag, existe um historico e todo os componentes de hardware disponivel com eles, tambem pode compra pecas avulsas no mercado livre, importacao etc

@Batata Defumada

não citei como o melhor hardware, mas a melhor maquina

eh melhor um corolla ou chery arrizo 6 ?

• Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!