Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos desconhecidos na parte de inicialização do gerenciador de tarefas

Posts recomendados

Boa tarde, fui dar uma olhada nos aplicativos que estão pra inicializar junto com o Windows e vi 2 aplicativos em branco e com nomes estranhos, um é somente " 1 " e o outro um monte de letras e números " e95d20c8-8035-423b-94e5-3dd9e04dc274 E95d20c8-8035-423b-94e5-3dd9e04dc274 "

Ao pesquisar o  "1" veio isso "1.1.1.1 é um serviço gratuito de Sistema de Nomes de Domínio da empresa americana Cloudflare em parceria com a APNIC" e o link  https://one.one.one.one/pt-BR/family/#:~:text=O 1.1.1.1 com Famílias usa o resolvedor de

Já o segundo me leva apenas a fóruns sobre vírus até mesmo aqui do Clube Do Hardware, e por isso fiquei apreensivo, meu computador está infectado? se sim alguém sabe como resolver?

Desde já agradeço a ajuda 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é possível que a "entrada" não exista mais no seu disco, o propriedades também não deve estar disponível.

pode ser que era alguma parte de atualização do Windows que não sei por que cargas d'água eles não previram que isso ficaria ai "atrapalhando" .

tive algo parecido na minha máquina pessoal também, de inicio me preocupei bastante pois tenho bastante cuidado com as coisas que acesso/baixo, rodei todo tipo de sofware pra ver se tinha algo malicioso mas nada foi encontrado por isso cheguei a esta conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!