Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Mancer cv300 suporta water cooler de 360mm?

Fraj
Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar o gabinete da mancer cv300,eu olhei que ele suporta três fans na parte superior,mas fui olhar a descrição e constava que suporta apenas water cooler de 240mm, sera que se eu pegar o gabinete da mancer e comprar um water cooler de 360mm irá encaixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Pedroou alterou o título para Gabinete Mancer cv300 suporta water cooler de 360mm?
  • Solução

Parece que não tem espaço para o radiador, que tem mais de 360mm (3 fans lado a lado) de largura.

É o caso de fazer o "teste de São Tomé".

Por exemplo, esse radiador 360mm da Thermaltake tem 406mm de comprimento, não tem como caber neste gabinete que tem 388mm de comprimento (Dimensões (LxWxH): 388 x 270 x 368 mm)

https://es.thermaltake.com/pacific-cld-360-radiator.html

Resumo da opera: Confie na informação do fabricante, se disse que não cabe é porque não cabe... a não ser que use uma Makita. 😜 

Segueta-Mod.jpg

Link para o comentário

Pelo que se vê no vídeo acima provavelmente não, aos 3 fans estão bem espremidas dos lados, os 'fitting's"  dos dois lados do radiador não deixaria o espaço necessário. De qualquer forma essa fan não faria diferença para refrigeração, só se for por questão de "decoração".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!