Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASRock p55 extreme 4 não funciona com rx580 sozinha

Posts recomendados

Eu comprei uma placa de vídeo rx580, eu tinha uma GT720, minha placa-mãe é uma ASRock P55 extreme 4, eu limpei todos os drivers da GT720, está acontecendo que se eu tirar a Gt720 e ligar o pc, ele não dá uma imagem apenas com a rx ligada , e se eu simplesmente conectar o GT ele dá vídeo, eu já reiniciei a BIOS, eu formatei o Windows, e ainda não resolveu, eu instalei drivers  da rx, mas nada, trem louco, eu não encontrei uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizou o BIOS da placa-mãe para a última versão disponível?

Aparentemente é porque o BIOS da P55 não é UEFI que a RX 580 exige. No final deste tópico tem um possível "walkaround".

Para uma outra placa-mãe a ASRock sugeriu isso:

-BIOS\Boot\CSM\Enabled >F10 to save the settings > Remove RX480 and install the RX580.

-BIOS\Boot\CSM\Enabled >Boot\CSM\Other PCI devices ROM Priority\Legacy only > F10 to save the settings > Remove RX480 and install the RX580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!