Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu estou tendo um problema a alguns meses com o driver da minha placa e nem o suporte da nvidia conseguiu me ajudar mas talvez alguém aqui saiba. sempre que tento atualizar para qualquer driver posterior a versão 556.12 parece que buga a velocidade da fan da minha placa e ao estressar a placa a temperatura sobe rapidamente batendo 90 graus, e o que notei é que ao atualizar o driver a velocidade fica zerada seja no app da nvidia ou até mesmo pelo msi afterburner e já tentei de tudo que é jeito controlar manualmente a velocidade mas sem sucesso, fica sempre nesse mesmo ponto. A ventoinha gira normalmente mas ela perde o controle e parece não subir a rotação para resfriar, fazendo benchmark parece que os clocks estão normais comparando com o techpowerup.

Não sei se faz diferença mas mandarei prints mostrando que fica zerado e a versão atual do driver e a  minha placa é uma Palit de uma fan

Captura de tela 2024-10-03 150355.png

Captura de tela 2024-10-03 150754.png

Postado

@Tiberio o problema que vejo é pelas atualiazações focadas em jogos novos sabe mas tirando isso não atrapalha em nada usar o driver antigo

@J. Flavio Melo pior que ja tentei de tudo, atualizar o driver com instalação limpo e até formatar mas nada adianta. Até mesmo o suporte da nvidia não soube achar o problema, me mandaram preencher um formulario um tempo atrás e até hoje nada, não ligo de usar o driver antigo mas causa uma certa preocupação se tiver alguma atualização para jogos novos

Postado
1 hora atrás, Douglas Paiva de Siqueira disse:

não ligo de usar o driver antigo mas causa uma certa preocupação se tiver alguma atualização para jogos novos

Você joga esses jogos novos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!