Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria do auxilio dos senhores, a muito tempo venho desejando mudar minha placa de vídeo, gostaria de jogar alguns jogos mais atuais, entretanto tenho ciência que para tal teria que ter todo um novo Setup no meu PC, e tudo que desejo é o mais em conta, entretanto que vala a pena, na última vez que instalei minha atual placa de vídeo não deixou a desejar, porém muito pouco resultado, como no titulo seria a Placa de vídeo Nvidia Galax EX Plus GeForce GTX 16 Series GTX 1650 65SQL8DS93E1 4GB, porém minha dúvida é,  este modelo se adapta  a uma placa-mãe DDR3 e PCI Express 2.0

Vi os requisitos no site da compra que diz PCI Express, mas não menciona DDR e não sei se tem relação, porém o vendedor apenas disse, verifique a compatibilidade, bem, não é assim tão fácil, por isso recorro aos senhores, até mesmo gostaria de estender uma segunda questão, vale a pena esta placa, ate onde eu chegaria nos jogos atuais, pegaria um Assassin's Creed Valhalla por exemplo ou um GTA 5 God of War Ragnarok, gostaria de opiniões, sugestões, agradeço desde já...

Postado

questão de pci express pode pegar sem problema. é compatível mas pode perder performance. o melhor é fornecer o modelo da placa-mãe pra avaliação. e quanto aos jogos, pesquisa no youtube que vai ter gameplays mostrando como roda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...