Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, eu tava pensando em comprar um monitor da superframe 280hz IPS

porém eu queria jogar em 240, e é muito difícil de achar monitor de 24pol 240hz IPS

Seria possível eu diminuir os Hertz do monitor pra 240hz nas configurações da nvidia?

Sem dar "FORMATO INVALIDO?"

Possivelmente o PC n vai empurrar os 280Hz sem quedas
(Apenas PUBG)

Config do pc

Ryzen 7 5700x3d

Rog Strix B550-F WiFi 2

2x16 Corsair 3200/Mts

RTX 4070Super (está pra chegar)

Postado
12 minutos atrás, Haridade_ disse:

eu tava pensando em comprar um monitor da superframe 280hz IPS

Se você ainda não comprou, ótimo. Este monitor não é de qualidade.

Se você precisa de um monitor 240Hz, recomendo o AOC Destiny.

• Curtir 1
Postado

@Haridade_ o meu (de casa, que não é do print) é 60Hz, uso ele em 60Hz, mas tenho as opções de 28, 29,99, 30, 48 e 60, e não tenho problemas.

o do print é um notebook, tem um segundo monitor que suporta 30 e 60Hz, sem problemas.

mas não se atenha a isto, não porque a maquina não consegue "empurrar" os Hz tudo que você precisa se preocupar, deixe nas configurações nativas e deixe que o hardware/software se resolva.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Haridade_ disse:

Seria possível eu diminuir os Hertz do monitor pra 240hz nas configurações da nvidia?

Sim. No painel da NVIDIA, em "Mudar resolução", aparece diversas resoluções e, ao lado delas, diversas taxas de atualização que o seu monitor suporta.

Lembrando que pra chegar em 240Hz você deve usar o cabo DisplayPort que, possivelmente, vai vim junto do monitor.

Postado

@CristianCDS Tinham me falado q AOC não era estão bom
Maaaas, acho que estão enganados kkk

Achei o preço interessante

@CristianCDS Sim, talvez ate irei de 180Hz Tem uns da LG muito bom também e num preço legal

Mas realmente queria os 240, e pensa numa coisa difícil de achar, monitor relativamente pequeno e taxa de atualização alta

Postado
agora, Haridade_ disse:

Tinham me falado q AOC não era estão bom

Não sei de onde tiraram isso... Há modelos que são realmente ruins, como toda marca tem seus modelos ruins, mas no geral a AOC é uma das melhores marcas de monitores do Brasil, junto da LG, ASUS, Dell, Samsung...

Postado

uso um AOC no trabalho, pra trabalho serve bem, e usava uma TV 32" Aoc no pc de casa, tempo de resposta era muito bom, mesmo sendo uma TV antiga (comprei em 2016 e usei até meados de 2022)

Postado

@Eder Neumann AOC ta quase me convencendo kkk

@CristianCDS Pois é
E pior q tenho amigo q usa AOC, quem tem diz que é bom e quem não tem diz que não é
kkk
Aquele link que você me mandou, da amazon. É brasil né?
Nunca comprei por la, talvez pegue ele mesmo

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Haridade_ disse:

Nunca comprei por la, talvez pegue ele mesmo

Sim, é brasileiro. Pode comprar sem medo, é confiável e eles tem um ótimo suporte.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
55 minutos atrás, Haridade_ disse:

Tinham me falado q AOC não era estão bom

Modelo AOC Hero tinha grande volume de problemas com dead pixel, ele é o "concorrente" do LG UltraGear. Era um modelo problemático, não são todos os modelos que tem esses problemas recorrentes.

52 minutos atrás, Haridade_ disse:

Sim, e o melhor é que é vendido e entregue pela Amazon, não por loja anunciante. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!