Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera se puderem me ajudar eu agradeço demais. Seguinte:

Estava jogando normal e antes de jogar eu tava no pc normal navegando na web o dia todo. Dai qua do fui jogar um jogo da steam inclusive, ele começou a fechar sozinho o que nunca tinha acontecido, dai abri de novo e fechou e assim foi até começar a dar umas paradas muito doidas no pc, desliguei e liguei de novo e ai qua do fui ver se tava normal abri o navegador e era como se não tivesse net no pc, fui tentar abrir a steam e deu um erro e mandou instalar de novo, dai eu já meio que desesperei e fui tentar formatar porque tenho o pendrive pronto, qua do cheguei na BIOS fui mudar o boot pra ele ir direto pro pendrive, reiniciei ele começou normal da na hora que chega a parte de instalar o Windows novo ele deu uma msg mais ou menos asim não lembro direito, mas foi como se não tivesse driver pra instalar ou algo assim ai eu fui reiniciar o pc pra poder começar o processo novamente e ele não liga nem da imagem mais e to nessa já faz horas tentando apertar F2 F12 e por ai vai. 

Já tirei e coloquei todos os HDs e sdd do pc, já tirei e coloquei as memórias ram, já tirei e coloquei a placa de vídeo já até liguei o pc sem todos esses periféricos ai e nada de bipar e nada de imagem. Poderiam me ajudar? 

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!