Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, hoje eu estava usando o pc normal, desliguei ele e coloquei em cima da cadeira para organizar a mesa, quando coloquei ele de volta a mesa, ele ligava normal mas não energizava usb, e n dava Vídeo, mas tudo ligava perfeito, inverti a ram, e mesmo assim não foi, mas dps de inverter umas 3 vezes ele ligou as portas USB, mas ainda não dava imagem, nesse meio tempo de 1hora fui na casa de uma amigo pegar um speaker pra ver c bipava certo, cheguei em casa liguei o pc e voltou ao normal, continuei usando, após umas duas horas e meia, ele ficou preta a tela, mas tudo funcionando normal, fui reiniciar e não deu mais imagem, então eu troquei a minha RTX 3070 por uma rx550 pra testes, e funcionou normal, e todo esse tempo o pc bipava normal, dai pelas 23 fui tomar banho e deixei ele desligado, dps de 30min+- ele ligou normal como se nada tivesse acontecido, então fiquei meio pá, minha config é um R5 4600G, 16GB,B550MK GIGABYTE,RTX3070 E UMA FONTE DE 600W COM UMA NVMe, alguém sabe o que pode ser?

• Batata Defumada alterou o título para Ao ligar o PC às vezes não dá vídeo, GPU GeForce RTX 3070

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...