Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentei desligar e ele travou na tela desligando, aí cliquei control alt del e voltou pro wallpaper do windows (na minha conta) e quando eu clico pra desligar ele não desliga, n faz nada, e diz q já tem muitos arquivos sendo usados por programas de 16 bits e não abre o gerenciador de tarefas por isso. alguém me diz o que fazer, não queria forçar o desligamento mas acho q vou precisar. So consigo abrir o whatsapp, que está funcionando no pc. Edit: ele depois de vários minutos acabou de desligar do nada e muito mais rápido do que ele geralmente desliga, tipo, foi em 2s o que era p ser em 6-8s, acho que porque não tinha praticamente nada sendo executado, nem aparecia aquela aba embaixo mostrando os programas sendo executados. Se alguém puder me falar se tá com algum problema no Pc ou específicamente no whatsapp do pc, pois ele já causou vários travamentos no meu Pc quando cliquei pra abri-lo

Postado

opa 
algum bug no sistema 

app da whats no windows 11 eu não uso porq ele trava 
fico com o web mesmo 

mas recomendo formatar se continuar com problema no pc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!