Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Biostar A520MH 3.1, Chipset A520, vem compatível Ryzen 5 4650G PRO?

Ir à solução Resolvido por Jougiska,

Posts recomendados

Postado

Fui no site da Biostar e foi dito que era compatível na versão (A52AS907.BSS), ai eu queria saber se eu posso comprar sem a atualização de BIOS para fazer funcionar

image.thumb.png.3d98ec2aa2552572047e3c62e47c6eb5.pngimage.thumb.png.fba7b76e1bce3df7fd32bb1c36f28564.png

Postado

Tem várias coisas para comentar aqui:

1. Não compre na Tera.
  2. Não compre biostar. PIaca mãe precisa ser ASUS, Gigabyte ou MSI (e ASRock também serve se o preço estiver bom).
  3. Não compre A520, pegue B450 ou  B550.
  4. Não compre esse processador. Se já tiver, tudo bem, mas se ainda for pegar, não caia no bait. Melhor pegar outro.
Postado

cara se tu quiser muito uma a520 e é o que o teu orçamento deixa comprar, sugiro uma ASUS prime, é relativamente barata, mas é uma a520 né, mas é muito melhor que da biostar

se o processador que você quer é com Vídeo integrado mas também não pode gastar muito, sugiro o Ryzen 5 4600g, o 4650 oferece quase nenhuma diferença de performance e por um preço mais elevado, ai tu pode compensar na placa-mãe de melhor qualidade

dependendo da ASUS prime que tu pegar já vem compatível com o processador, a minha pelo menos veio

Postado

mano, eu sei que a Biostar é muito ruim e que as placas mães a520 são ruins também, mais é o que tem pra hoje, ja tenho o processador, eu so queria saber se eu precisaria atualizar a BIOS

Citação

Postado
5 minutos atrás, Vitor Ventura disse:

mano, eu sei que a Biostar é muito ruim e que as placas mães a520 são ruins também, mais é o que tem pra hoje, ja tenho o processador, eu so queria saber se eu precisaria atualizar a BIOS

entendo, não to querendo botar defeito, só to dizendo o que poderia ser melhor

enfim, é bom tu entrar em contato com a loja pra saber a versão da BIOS, porque depende muito de qual lote é pra saber a versão que ela vem

Postado
58 minutos atrás, Vitor Ventura disse:

@Warrior27 é que o dinheiro ta apertado mesmo mano, se nn slk eu esbanjava, meu pc agr é um xeon ent o que vier ta bom kkkkkkkkkkkkkk

aqui foi mesma coisa quando comecei a montagem do pc, peguei uma a520 porque era o que eu podia comprar kkkkkk

mas já vai dar pra sentir muita diferença saindo do xeon pro Ryzen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...