Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu trocaria ela futuramente, porém queria uma placa-mãe um pouco mais barata, pra futuramente investir num B550 de qualidade... Eu pretendia pegar o A520 Prime por uns 400$, porém apareceu essa promoção na A520 SuperFrame por 299$.

As configurações que eu estou montando é:

R5 5600g(eu tô ligado que o vídeo integrado era desnecessário...)

32gb ram DDR4

Rx 6600 

MSI Mag 650w

Postado

Na verdade a lógica que faz sentido é a oposta, investir agora numa placa-mãe de qualidade pra depois colocar CPU e memórias melhores. O preço de placas-mãe antigas desce pouco, mas de CPU e memórias muito.

• J.Augusto F alterou o título para Vale a pena comprar a placa-mãe SuperFrame A520M Gaming(R$299,00)?
Postado

Aparentemente essa A520 da SuperFrame é OEM da ECS, que faz placas tão ruins que deixou de vender para varejo, pelo jeito só fabrica para outras "marcas". 

Postado

Eu recomendo a MSI A520M-A PRO que vai suportar até um 5700x3d no peito, ela tem as suas limitações comparada com outras a520m, exemplo não ter conector argb (tendo que comprar uma controladora) e outras coisas. Mas em construção ela não peca em nada, tendo até 6 portas usb traseiras! Pra mim, ela é a melhor placa-mãe baratinha custo beneficio que tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...