Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem meu pen-drive estava funcionando perfeitamente. Usei ele pra assistir uma série na tv e agora pluguei ele no pc e não está funcionando como deveria. Ele é reconhecido, mas não posso acessar, dá erro de local não disponível em todas as portas USB.

Aí pesquisei um pouco e encontrei um vídeo de um cara ensinando a dar as permissões que eu já deveria obviamente ter, mas mesmo assim tentei, e deu erro ao aplicar segurança. Alguma ideia de como resolver isso.

erro1.png

erro2.png

Postado

@Guilherme EspíndolaTenta alterar as opções de segurança e trocar o proprietário do disco, no explorador de arquivos,  clica com o botão esquerdo em cima do "pendrive" e em "propriedades" > na Aba segurança, logo abaixo de onde ha as permissões clique em Avançadas > logo no topo em "proprieratrio, estará o nome do dono atual da pasta, clique em "alterar" > na janela que abrir, logo em baixo onde pede o "nome do objeto" basta digitar seu usuário e clicar em "verificar nomes" > selecione seu usuário e clique em OK >  marque logo abaixo a caixa "substituir o proprietário em sub containers e objetos", essa opção faz as permissões que você alterou valerem pras pastas e arquivos dentro delas também, depois clique em aplicar e OK ai é so fechar o explorador de arquivos e abrir novamente

Postado

@Guilherme Espíndola Tenta acessar esse pendrive em uma maquina Linux, dai copia eles pra outro pendrive formatado em fat32, como o fat 32 não suporta permissões de arquivos, o windows deve conseguir acessar os arquivos normalmente. Alias se sua TV tiver um gerenciador de arquivos você pode usar ela mesma pra copiar os arquivos pra outro pendrive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...